Convites



Queridos amigos e irmãos
Tenho recebido muitos convites, agradeço a Deus pelas portas abertas e por seu carinho com este ministério. Sou evangelista e pastora de crianças, trabalho há 33 anos com crianças e família, tanto profissional como ministerialmente, porém nos últimos 15 anos tenho focado meu serviço sob a direção de Deus no treinamento e ministração da palavra de Deus para PAIS, ministros de crianças, líderes, através de seminários, conferências, cursos e pregações.

Não tenho aceito convites para ministrar as crianças em EBFs, acampamentos, cultos infantis, pois o tempo não me permite mais abraçar tantas áreas diversas, também sou escritora, escrevo para adultos e crianças, por isso preciso focar no que Deus tem me designado neste tempo.

A vida da criança é, e sempre será o meu alvo, mas minha prioridade neste momento é despertar e preparar a igreja de Cristo, como pais e ministros de crianças hoje, com a visão e unção de Deus para alcançar e pastorear a vida de muitas crianças. Minha agenda para 2013 está aberta a convites, mas somente para conferências, seminários, cursos e pregações. Deus te abençoe, abraços.

Claudia Guimarães
claudiaescritora@yahoo.com.br


Para agendar uma data comigo

Gostaria muito de atender a todos os convites que recebo, mas infelizmente o tempo não nos permite, por isso não tenho condições de ir a várias igrejas em uma mesma cidade para ministrar, quando recebo convites da mesma cidade, peço que as igrejas se unam, realizando uma única conferência, unindo os esforços, pois somos um só corpo em Cristo Jesus, e a necessidade em nossa área ministerial ainda é muito grande.


Para agendar-mos uma data é necessário:

1) Agendar no mínimo 3 meses de antecedência
2) Custear e providenciar a passagem aérea, táxi ao aeroporto ida e volta( 240,00), alimentação e hospedagem, se for no Rio de Janeiro somente o táxi ou um carro para transporte.
3) Providenciar um data show e microfone
4) Adquirir comigo 80 livros, de minha autoria para professores e pais. ( A igreja compra os 80 livros (25.00 cada) e faz o depósito na semana que antecede o trabalho), estarei levando os livros comigo no dia.