Ministerio

Bem Vindos!!

Meu nome é Claudia Guimarães, sua irmã em Cristo Jesus, cooperadora juntamente com você, por amor ao Mestre, no ministério mais precioso que alguém pode receber da parte de Deus, o ministério com vida de crianças e familias.

Me sinto honrada, privilegiada, por Jesus me escolher e confiar em minhas mãos a parte mais tenra e preciosa do seu rebanho: os cordeiros, as crianças. Quanta responsabilidade, que desafio! Que alegria servir os pequeninos, alcançar crianças perdidas, mortas em seus delitos e pecados, trazê-las para a maravilhosa luz de Jesus, e em seguida, pastoreá-las segundo o coração do Bom Pastor, alimentá-las, amá-las, ensiná-las, orientá-las, enfim pastorear a sua vida para que ela se torne ainda na meninice um discípulo apaixonado por Jesus.

Este é o meu desejo e o meu serviço há 33 anos, Ebenézer, até aqui me ajudou o Senhor! E tem ajudado, pois Ele é fiel, aleluia! Aqui é o nosso espaço, sinta-se a vontade para clicar e clicar muito, pois creio que Deus falará muito com você nestas páginas, e eu aqui só tenho o papel de ser a caneta nas mãos do escritor Jesus, pois com Ele aprendi e tenho aprendido tudo o que compartilho com você.

Sou casada com Fred, um profeta de Deus, mãe de 3 lindos meninos servos do Senhor Jesus, moro no Rio de Janeiro há 22 anos ( desde que me casei com um carioca, sou paulistana cariocada, amo esta cidade…). Pedagoga, professora especializada em educação infantil, minha grande paixão, pastora e evangelista de crianças, escritora e conferencista.

Acima de tudo filha amada do Pai, serva apaixonada pelo seu Mestre Jesus, amo ao Senhor, invisto e amo o que ELE me chamou para fazer. A ELE toda a honra, toda a glória e todo o louvor, pelos séculos dos séculos.

Deixe seus comentários, perguntas, recadinhos, desabafos, testemunhos, vamos crescer juntos, em nome de Jesus.