quinta-feira, 29 de novembro de 2007

4a Conferência Treinando Obreiros para o Ministério com crianças / 2007



Você foi? Que benção hein! Nos reencontramos em 2009.
Você perdeu?? Não perca em 2009. Benção Pura!!!!
Foi demais esta conferência, Deus é maravilhoso, todos nós ministros de Deus na vida de crianças pudemos desfrutar da presença de Jesus e ter nossas forças renovadas, nosso coração fortalecido. Muita comunhão, novas amizades, ministrações através de homens e mulheres de Deus que amam as crianças não só de palavras, mas vivem este ministério dado por Deus.
Esperamos vocês em 2009, fique ligado no meu blog para saber todas as informações e leve com você uma caravana de obreiros infantil. Saudades... Em Cristo,
Claudia Guimarães

12 comentários:

  1. Deus a abençõe!

    Gostaria de receber informações detalhadas sobre aconselhamento pastoral a criança, que acontecerá em 2008.

    ResponderExcluir
  2. Olá amada!!!

    Sou a Renata Francis,igreja batista de Vista Alegre, trabalhamos juntas com a Cecília no seminário bíblico na pça da bandeira, lembra?

    Hj acordei com um desejo no coração procurar algum contato seu na internet, já q perdi todos os seus telefones. E fiquei muitíssimo feliz em ver tudo o que Deus tem operada em sua vida, Ele é fiel, aleluia!!! tive o privilégio de te conhecer ainda no início deste ministério e ver o quanto ele cresceu me deixa feliz e agradecida demais por saber que eus semopre cumpre o q promete, para cada dia de vergonha dupla honra!!!
    Agora estou com seu contato te ligo!
    Um grande beijo, abraços com saudades,
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Oi.meu nome é Aline e gostaria de receber informações sobre seu trabalho,tambem sobre aconselhamento pastoral para crianças,principalmente se vcs estiverem com algum evento no Paraná.
    Meu e-mail é :avmo@ig.com.br.
    Um beijo e Deus abençoe muitissimo seu ministério.

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor Amada...
    Gostaria da sua ajuda para realizarmos um trabalho especial na semana de combate a pedofilia aqui em nossa Cidade.Oque poderemos realizar juntamente com a Igreja....
    Aguardo retorno...bjs
    Quero usar a camiseta do PAI....

    ResponderExcluir
  5. Claudia graça e Paz!
    Estive no congresso e fui impactada pelo video da India. Senhor tinha falado que eu devia orar pelas crianças da India. Eu sou professora de uma ong. Todos os dias eu faço oração com os alunos da manhã e com os alunos da tarde. Eu chamo este período de momento de paz, que é quando eu agradeço a Deus junto com as criança o termino da jornada. Isto acontece sempre, e as sextas feira eu faço um culto com os alunos dos dois turnos. Nestes cultos, eles louvam, prega e oram. Quando o senhor orientou que as crianças deveriam orar pela India, eu falei com eles que nós iríamos orar até o final do ano pela India , peloBrasil e Nigéria. E contei que as crianças precisavam muito do clamor de outras crianças para o Senhor sarar a terra e fazer um tempo mais feliz para elas em seus paises.
    Quando eu ví as crianças intercessoras da India, eu entendi de Deus que o Senhor deseja que elas tenham cobertura espiritual para continuar fazendo o que estão fazendo. Eu chorei muito e ví como Deus é majestoso. Agora com relação ao pais da Nigéria, eu ainda não sei bem o porque que o Senhor quer que as crianças orem. Claudia, eu quero fazer um curso de cura interior para crianças. Desejo saber para servir melhor. Muitas são as feridas da alma das crianças e eu preciso saber como ajudá-las melhor. Eu amei a palestra da pastora Sandra. Foi um horizonte que se abriu em minha frente. Eu moro em Niterói e gostaria de fazer um curso com vc pela internet ou por correspondência, mas eu preciso ser preparada para servir melhor e sei que vc poderá me ajudar. Me indique alguns livros nesta área. Em cristo Jesus aguardo sua resposta.

    Eli.nasc@oi.com.br

    ResponderExcluir
  6. olá pastora a paz do senhor.
    entao ontem eu participei de um curso com a irma adriane e ela nos apresentou seu livro gostaria de saber como faço pra comprar, bjus.

    ResponderExcluir
  7. Evanize Rodrigues Flôres de Oliveira22 de agosto de 2009 às 04:47

    Paz do Senhor. Maravilhoso! Que Deus continue a lhe amparar em toda a sua caminhada, sou estudante de Pedagogia, professora, mãe e esposa e tenho aprendido sempre dia a dia. Continue, prossiga, avance!!!!
    Faça a diferença sempre, Deus é contigo minha amada irmã. bjs. da amiga. Evanize(orkut:evanizeflores@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. A paz! Amada do Senhor, ganhei este livro (Mulheres geradoras de vida) no início da gestação. Foi maravilhoso lê-lo e só acrescentou a minha vida, apesar de atuar em outro ministério, deu-me a consciência da necessidade de investir nas crianças desde o ventre. Estou entrando no 6ª mês de gestação e tenho passado por algumas complicações e gostaria de em vez de fazer um chá de bebê, fazer um culto de ação de graças. Será que a irmã poderia me ajudar dando alguma sugestão de como realizar este culto? Muito obrigada e que o nosso Pai continue usando a sua vida pra abençoar outras! (e-mail; mirian_ss@itelefonica.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Ana Claudia dos Santos12 de outubro de 2009 às 17:18

    Oi Claudia!
    Amei o seu blog.Se possível envie material para o meu e-mail sobre o desenvolvimento da criança (de 0 a 6) nos aspectos: fisico, emocional, espiritual e intelectual. Sou estudante de Teologia e preciso preparar uma palestra para apresentar no Seminário.
    Que o Senhor Jesus continue a ser o teu Mestre por Excelência.
    calljc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. olá, gostaria de saber mais sobre como trabalhar com crianças especiais na igreja, será que poeria me ajudar

    ResponderExcluir
  11. Elisa
    Muito legal ver a preocupação de algumas pessoas com as crianças, pois vejo que as crianças são muitas vezes negligenciadas na igreja.
    Deus continue te abençoando e dando forças.
    elisapgmendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Claudia,
    Gostaria de saber se há alguma previsão da atuação do ministério treinando obreiros em SP.

    Karla

    ResponderExcluir

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...