quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Quem dá presentes é Jesus e não o Noel !


João Marcos meu filho caçula de 5 anos, hoje no caminho para aula de natação, me contou no carro que disse para o seu amiguinho Pedro na escola, que papai noel não existe. Tentou convencer seu amigo de classe e conseguiu, dizendo:
_ Quem dá presentes para gente é Jesus, Ele que morreu na cruz pra salvar a gente e não o papai noel, ele não existe !!! o natal não é do papai noel, é de Jesus. O meu pai que compra brinquedos pra mim...
Pedro acreditou no João e disse a mesma coisa para outra amiguinha de turma, a Ariane, que não gostou do que ouviu e começou a brigar com o Pedro, dizendo que papai noel existe sim! João me disse: - Mamãe, a Ariane disse que papai noel existe e não acreditou em nós.
Encorajei ao João e a seus irmãos de nunca desistirem de compartilhar a verdade, mesmo que não aceitem ou acreditem no que vocês disserem. Fiquei muito feliz de saber que o João compartilha a verdade que está em seu coração para os amiguinhos na escola.
Por isso nunca se esqueça de ensinar a criança no caminho em que deve andar...(Prov.22:6) e este ensino começa o mais cedo possível, o quanto antes, nossos pequenos amam a Jesus, crêem na Sua palavra e testemunham com as suas vidas.

Não foi por acaso que Jesus colocou as crianças como referência para nós adultos, pois dos tais é o reino dos céus... elas são simples e descomplicadas, o natal é de Jesus e não de noel, elas não se preocupam em ser politicamente corretas, afinal elas não crêem em uma verdade relativa e nem relativizam a Palavra de Deus. Elas acreditam e defendem a verdade absoluta de Deus.

Feliz Natal com Jesus !!!


Claudia Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...