segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Pastores impedem as crianças de chegarem a Jesus

(Batizado do meu filho Matheus, o primeiro da esquerda)
Deixai as crianças virem a mim e não as impeçam,
pois dos tais é o reino dos céus. ( Lucas 18:16).

Por incrível que pareça, ainda hoje a maioria dos pastores impedem as crianças de chegarem a Jesus, muitos impecilhos são colocados ( eu abordo vários deles no meu livro Pastoreando as crianças desta geração, ed. Vida), mas quero falar sobre um impedimento muito sério e que tornaram este IMPEDIMENTO em doutrina, sem base bíblica, o que é pior.
Você crê na salvação de crianças?? Creio, muitos dizem, inclusive os pastores, mas então porque uma criança salva por Jesus, que creu não pode ser batizada??

Os pastores crêem na salvação das crianças, mas impedem o seu batismo, isso é anti bíblico, e digo mais, é um pecado contra Deus, pois está colocando um impecilho muito grave no caminho das crianças a Jesus.

A Bíblia nos ensina que o único requisito para ser batizada é CRER. Você não precisa fazer provas de santidade, conhecimento bíblico e outras requisitos meramente humanos para poder se batizar, BASTA CRER em Jesus, foi assim na Bíblia o tempo todo, no novo testamento, você não encontra NEMHUMA referência de que para ser batizado, era preciso fazer algo antes, muito menos esperar, o batismo era automático e nem mesmo um deserto foi impedimento para o Eunuco ser batizado, se crêres serás batizado, mas hoje o humanismo chegou as raias da loucura, e o homem acha que pode interpretar a palavra de Deus como bem quiser, segundo se conceitos e crendices, abafando a voz do Espírito Santo de Deus que traz revelação pura da palavra do nosso Deus.

Lembre-se, uma criança que é salva, confessa a Jesus como o seu Salvador, tem direito ao batismo, não importa se ela tem 5 anos, 6 ou 7 anos, ela não tem que esperar completar 12 anos para então ser batizada. Quem inventou isso?? Isso é doutrina puramente HUMANA, nada tem de Deus, aqueles que negam o batismo para a criança salva, então negam a salvação de crianças, pois salvação(crer em Jesus) e batismo estão atrelados, o batismo é consequência IMEDIATA da salvaçao, do CRÊR e, Jesus.

E digo mais, eu já desafiei vários pastores a abrirem a bíblia comigo para observar a PALAVRA, mas nenhum até hoje aceitou, pelo contrário eles fogem, não querem ser confrontados com a palavra de Deus, pois ela é clara, afiada, viva e eficaz, mais penetrante que espada de dois gumes, penetra até a divisão da alma e do espírito, das juntas e medulas e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12

Este é o grande problema, os pastores não querem mexer com quem está quieto, é um COSTUME anti bíblico muito antigo, os pais não vão aceitar, vai incomodar a ignorância de tanta gente (inclusive a sua), vai quebrar paradigmas, deixa como está...

Mas eu digo em nome de Jesus, respaldada na Sua própria palavra, que impedir as crianças é PECADO, e negar o batismo as crianças salvas é um impedimento, Jesus ficou indignado com os seus discípulos quando eles impediam as crianças de chegar ao Mestre, e ainda hoje continua indignado com a atitude da sua igreja que só aceita batizar a criança salva aos 12 anos de idade.
Eu repito, se você é evangelista de crianças, batize estas crianças, elas não tem que ESPERAR até 12 anos para serem batizadas, isso é antibíblico.

E desafio você que está lendo este artigo, a imprimir e perguntar para o seu pastor qual a base bíblica que ele tem de não batizar uma criança SALVA que já
aceitou a Jesus, só e esperar até 12 anos para batizá-la
e leve para ele todas estas bases bíblicas abaixo. Vamos arrazoar na Palavra de Deus?
Depois me escreve... Deus tenha misericórdia de nós!!!

Claudia Guimarães

Bases Bíblicas que mostram a loucura e o pecado de impedir o batismo da criança salva:
> Marcos 1:5 - "... e todos eram batizados por ele no rio Jordão, confessando os seus pecados".
> Marcos 16:16 - "Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado".
> Atos 16:36 a 38 - "... eis aqui água, que impede que eu seja batizado? ... é lícito se crêres de todo o coração. ... e foi batizado.
> Atos 18:8 - "... E Crispo principal da Sinagoga, creu no Senhor com toda a sua casa, e muitos dos Coríntios ouvindo-o, creram e foram batizados.
> Atos 16:25 a 34 - "... responderam-lhe: Crê no Senhor Jesus e será salvo, tu e a tua casa. E lhe pregaram a palavra de Deus e a todos de sua casa. Naquela mesma hora da noite... a seguir foi ele batizado e todos os seus".
( detalhe: TODOS da casa de Gaio e do carcereiro foram salvos e batizados, DUVIDO que nestas casas não haviam crianças, impossível, até mesmo pela época...)
A prerrogativa para ser batizado é CRÊR e nada mais, o que vem além disso é de procedência maligna, pois qualquer que mudar ou acrescentar um til dará conta ao Senhor nosso Deus, e de cada impecilho que tem sido colocado no caminho da criança a Jesus.
OBS: Conversem com seus pastores, quem tem um Papa inascessível é a igreja católica e não a evangélica, ou será que já está tudo igual e ninguém percebeu???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...