quinta-feira, 20 de março de 2008

Celebração da Páscoa em nossa célula infantil


A celebração da Páscoa em nossa célula de crianças foi muito especial, tudo preparado com muito amor e carinho para que as crianças fossem ministradas com a verdade da palavra de Deus.
Jesus é a nossa Páscoa, o cordeiro de Deus e não o coelho da Páscoa...

A mesa da santa ceia para as crianças foi preparada com os símbolos, a uva, o trigo e o cordeiro de Deus: Jesus, que tira o pecado do mundo

Latinhas decoradas de ovelhinhas, com bombons e balas, e o cartão dizendo:
"Eis o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo". João 1:29
Esta foi uma das lembranças para as crianças,
lápis com uma borracha em forma de ovelhinha
Meu filho Matheus a esquerda, e a direita o Guilherme que entregou sua vida a Jesus
e com a Bíblia que ganhou na célula
Nossa turminha foi chegando e notando ovelhinhas por toda a parte...


Celebraram com alegria a Jesus, nossa Páscoa!!!


Louvamos a Jesus, Ele morreu, mas ressuscitou!!!!

Ensino Bíblico: Jesus a verdadeira Páscoa!!! Momento da Santa Ceia do Senhor, celebramos a vida nova em Jesus!!!!

Momento do partir do pão! comunhão com muita alegria!!!!

Comemos o pão, Jesus o pão vivo que desceu do céu!!!

Momento especial, bebemos o cálice, Jesus nossa Páscoa, aleluia!!!

Os pais não ficam de fora, hora do lanche!!!

Hora do lanche, que delícia! Momento de comunhão também!
Guilherme, o "Gui" (este menino na foto acima de blusa azul), é nosso vizinho no condomínio, amiguinho de meus filhos. Começou a frequentar a célula, não falta e é sempre o primeiro a chegar (1 hora mais cedo). Quando chegou para a célula hoje, eu lhe disse que esta noite seria especial, pois iríamos celebrar, festejar a páscoa. Ele me respondeu: "Xih! eu não trouxe o meu ovo de páscoa"! Eu lhe disse que não precisava do ovo, pois ele iria conhecer a verdadeira páscoa naquela noite. No final da reunião quando ele se arrumava para ir embora, eu lhe perguntei: "E aí Gui, a páscoa é ovo de chocolate? Ele respondeu: NÃO! É o coelho?? Ele disse NÃO!! Aí perguntei: o que é então?? Ele me respondeu: "É Jesus"!!!!
GlÓRIA A DEUS!!! Isso não tem preço...

Um comentário:

  1. shalom irmã....fico regozijada qd vejo trabalhos lindos como esse..DEUS concerteza vai continuar exaltando a sua familia de forma grandiosa,pois a cada criança q recebermos estamos recebendo a CRISTO... ALELUIA .

    ResponderExcluir

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...