domingo, 2 de março de 2008

O Seminário Conexão Criança foi uma beençãaoooo!!!! Confira as fotos e depoimentos de quem participou.

Estavam presentes quase 200 ministros de crianças no seminário
Muitos ministros de crianças de várias denominações...

Roberto, líder do Geraçào Vida, ministério infantil da igreja Nova Vida do Catete que hospedou o seminário, divulgando a vinda do evangelista Tio Uli em Novembro na sua igreja.

Ministrando o seminário, foi um dia separado na presença de Deus, para crescermos no conhecimento da Sua palavra.

Gabi e eu falando do livro e do plano de salvação
em Jesus com o livro sem palavras.

Louvamos a Jesus com todas as crianças e a Gabi.

A entrada da Gabi, personagem do meu livro: Bruxinha Boa? Bruxinha Má? editora Danprewan
Orando pelas crianças que estavam presentes para ver a bonecona Gabi
Momento precioso, Roberto e Vera, ministros e líderes do ministério infanti da igreja Nova Vida do Catete, que hospedou com muito carinho o seminário, abençoando a minha vida e ministério.

Servir o rebanho infantil é um privilégio que Deus tem nos dado, só alegria!!!!

Jovens ungidas de Deus, que servem a Jesus no meio dos cordeiros do Seu rebanho.
Depoimentos de ministros de crianças que participaram do seminário
Conexão Criança: crianças intercessoras em ação:
Foi uma benção o seminário. Glória a Deus pela visão que você tem a respeito das crianças e por poder transmitir isso para nós. (Júlia Vasconcelos - Nova Vida do Catete)
> Oi, Claudia. Quero parabenizá-la pelo maravilhoso seminário que tivemos ontem. Fui tremandamente abençoada. Você é um instrumento de bençãos nas mãos de Deus! Que Ele continue a usá-la para que outras vidas sejam impactadas, assim como tenho sido, todas as vezes que a ouço. (Fátima - Líder Miistério Infantil igreja Batista em Maricá)
> Fui muito ministrada da importância e da nossa responsabilidade no ministério infantil. trabalhar na obra com crianças sempre foi meu sonho desde os 10 anos e hoje com 18 posso dizer que o senhor foi fiel comigo em me colocar nesse ministério tão tremendo. Fiquei impactada com a direção que o Senhor te deu com as crianças do Recreio e Barra
> Participei do Seminário na Igreja do Catete no RJ e fui muito abençoada. Já estive também na III Conferência no Ministério Apascentar em Jacarepaguá (EXCELENTE!!!!!). Realmente há uma unção especial sobre a sua vida!! Um abraço. ( Silvia Laureano - Niterói)
> Fico impactada com a ousadia e amor pela obra da irmã, Claudia. Amada, aprendo muito com você e percebo o profundo amor que você tem pela obra, Deus te usa com poder e vc é uma ameaça para o inferno! Aleluia! Todos podemos viver assim também, com amor e ousadia nessa obra que não é nossa, mas do Espírito Santo. Que Deus te abençoe (Natasha - Comunidade Semente do Amanhã - São Cristóvão).
VOCÊ QUE PARTICIPOU E FOI ABENÇOADO
DEIXE AQUI O SEU TESTEMUNHO PARA NOS EDIFICAR,
Quem não foi PERDEU... mas em Julho tem mais, fica ligado nas informações no meu blog.

8 comentários:

  1. Fico impactada com a ousadia e amor pela obra dessa irmã, Claudia. Amada, aprendo muito com você e percebo que com o profundo amor que você tem pela obra, Deus te usa com poder e vc é uma ameaça para o inferno! Aleluia! Todos podemos viver assim também, com amor e ousadia nessa obra que não é nossa, mas do Espírito Santo. Que Deus te abençoe (Natasha - Comunidade Semente do Amanhão - São Cristóvão).

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Pastora Claudia, Deus é lindo em tudo o que faz, glórias a ELE por ter encontrado um coração disposto a servi-lo por inteiro,deus vai fazer muito mais, quando se sentir sozinha, lembre que Deus não te abandonou,e que tem pessoas na mesma disposição como você.
    Nessa conferência deus me levou a ter um pouco mais de conciência o que é o corpo.
    ( Semente do Amanhã - São Chistovão) Paz Gisele

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudia, desejo que esta unção que o Senhor tem derramado sobre você para apascentar os cordeirinhos e edificar a nós, obreiros de crianças, seja multiplicada a cada dia.
    Saiba que para mim e minha equipe (esta que está com você e a Nízia na foto acima) esta conferência foi de muita importância e muita edificação.
    Já conhecia seu trabalho, pois fui no CATAVENTO na PIB de São José dos Campos e tenho seus livros, então já esperava que seria um sucesso.
    Obrigada pela Palavra e pelo seu carinho comigo e minha equipe.
    (Cris - Rio de Janeiro/RJ)

    ResponderExcluir
  4. Olá Claudia, o que falar desse seminário. Foi de pura unção e como renovou minha vida. Que a ousadia, a unção e o poder de Deus sejam sempre manisfestos em sua vida para impactar todos aqueles que já trabalham com os pequeninos. Que todos que lá estiveram tenha saído como eu, com o coração ardendo pelo resgate dos pequenos.
    Beijocas!
    Shalom!
    Nizia Dantas - RJ

    ResponderExcluir
  5. Pastora Claudia sei que estou lhe pedindo algo quase impossivel devido a sua agenda, mas pela fé vou pedir assim mesmo, como está a irmã qt sua agenda p/ mes de abril 2010 nossa igreja está desenvolvendo um trabalho infantil na comunidade da Ligth(area bem carente aqui em
    Realengo/RJ) e seria uma benção se pudessemos contar com a presença da irma em nossa igreja qq domingo do mes de abril seria possivel, meu nome Raquel Andrade sou diretora do colégio em Realengo onde a irmã esteve no ano de 2008 falando com os alunos sobre o livro bruxima boa... foi maravilhoso Deus operou na vida dos alunos. segue meu endereço raquel.andrade2006@ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor pastora Claudia, meu nome e Márcia, ´participei contigo aqui em Campo Grande - MS, de uma conferencia na 4ª Presbiteriana, comecei a trabalhar com as crianças de minha igreja estou com ajuda de Deus aos poucos colocando em pratica aquilo q aprendi naquele dia, peço a Deus que me ajude, q nos ajude a chegar naqueles pequeninos corações antes q o inimigo o faça!!

    ResponderExcluir
  7. Pastora Claudia, somos da igreja batista em jardim novo realengo RJ, estamos desenvolvendo um trabalho infantil em uma comunidade proxima a nossa igreja, temos trabalhado para a Obra do Senhor toda semana 2a,4a,6a e domingo pela manha
    tem sido aurduo, porque são crianças que nos desafiam diariamente, mas não vamos desistir sabemos que a luta é grande ore por nós
    Ministério Grandes Adoradores da PIB Jardim Novo Realengo, seu trabalho tem nos enriquecido muito Deus abençoe sua vida seu ministério
    um grande abraço Raquel Andrade

    ResponderExcluir
  8. andre luiz correa(batista renovada de cachoeiro)28 de outubro de 2012 às 09:18

    fui impactado com a pregaçao dessa missionaria do Senhor ,ela so passa coisas que o proprio Deus nos fala , verdadeira ,ousada,muito feliz em suas colocaçoes!!!
    Pastora muito obrigada por se deichar ser usada por Deus.

    ResponderExcluir

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...