segunda-feira, 19 de maio de 2008

Quanto vale este sorriso?

Para você quanto vale este sorriso?
Para mim vale o preço de sangue, o sangue que Jesus
derramou na cruz por ele.
Este menino sorridente da foto é o Guilherme, o "Gui"
como os amiguinhos o chamam, ele tem 6 anos de idade. E aceitou o convite para o conexão criança, nossa célula infantil.
Ele entregou a sua vida a Jesus, logo nas primeiras reuniões, até hoje nunca faltou e nunca esquece a Bíblia que ganhou na célula. É o primeiro a chegar sempre, e 1 hora antes do horário...
A familia do Gui ainda não é convertida, mas ele tem dado seu testemunho, a mãe dele um dia me abordou no condomínio e perguntou o que tinha de tão especial que o Gui não quer faltar e começa a se preparar horas antes da reunião. Glória a Deus!!!!
Podemos alcançar em nossos lares, crianças que não tem oportunidade de entrar em uma igreja, que privilégio temos em levar estas crianças a Jesus, participe você também do projeto Portas Abertas!!!

2 comentários:

  1. Que maravilha! Eu vim de uma família muito católica que todos os domingos iam a Igreja. Aos meus nove dez anos uma vizinha crente pedia quase sempre para minha mãe me deixar ir companhia dela a Igreja. Porque tinha medo de passar um trecho escuro sozinha com sua filinha de colo. Minha mãe percebendo que eu estava diferente e ultimamente era eu que perguntava a vizinha se era dia de ir a Igreja. Ela não deixou fazer mais companhia a vizinha. Resultado: A semente ficou plantada no meu coração e aos 16 anos aceitei Jesus como o meu Salvador. Querida irmã que Deus abençoe ricamente seu Ministério, os dias em que vivemos precisos de pessoas assim como você!

    Um abraço,
    Um bom fim de semana,
    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  2. preciso de mensagens que vão tocar os pais na minha próxima reunião.

    ResponderExcluir

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...