quarta-feira, 5 de maio de 2010

Lançamento do meu livro Conexão Criança

Lançamento do meu livro Conexão Criança no dia do DIP- Dia da igreja perseguida, na igreja Nova Vida de Irajá, foi precioso estar com os irmãos.
Valeu Elaine Predis!!










Um comentário:

  1. Cara Claudia, como me identifiquei com o seu artigo a respeito do berçário. Tenho um filho de 03 anos e desde de que nasceu não consigo frequentar minha igreja como deveria e principalmente como gostaria. As voluntárias do berçário e da programação infantil são ótimas, dispostas e de boa vontade. Porém, a maioria são adolescentes e jovens completamente despreparadas que rodam a cada domingo e quando vão. Com isso, quando consigo convencê-lo ele não não fica na sala com elas, não consigo assistir um culto, pois ele não pode ficar comigo no auditório e elas dizem que preciso fazer adaptação com ele, faço desde que ele nasceu.
    Isso me consome, saio de lá várias vezes chorando muito.
    Ele conhece vários textos bíblicos, pois leio para ele, mas não tem o menor interesse pela igreja.
    Não é uma criança cheia de vontade é menino dócil e muito educado. Quando falo em ir para igreja ele tem pavor.
    Isso acaba comigo!

    ResponderExcluir

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...