quarta-feira, 25 de maio de 2011

O próximo passo é legalizar a pedofília?

Vocês verão aqui no meu blog, com constância, textos e notícias sobre esta guerra que está acontecendo em nosso país. O alvo é a família, as crianças, a moral, a constituição, tudo sendo achincalhado pelos ativistas gays e Cia. Como cidadã do Reino de Deus e cidadã da terra no momento, não posso me calar.

Temos que orar, clamar e bradar em alta voz. Não seja omisso, como cidadãos dos céus, temos clamado pela intervenção do Senhor, que é dono de toda a terra e não só do Brasil, Ele Reina, tudo está sob o Seu domínio. Mas também como cidadãos na terra, precisamos nos posicionar, não se cale, envie emails, escreva nos seus blogs, faça panfletos, vídeos, PROTESTE!!!!!
 Já não bastasse o Kit gay, a união homoafetiva, a PLC 122, minha cidade, o Rio de Janeiro lança campanha contra a homofobia!! Socorro!!!!


A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que na quinta-feira, dia 5, aprovou por unanimidade a união estável entre pessoas do mesmo sexo, irritou o deputado federal Jair Bolsonaro (PP), notório por atacar os homossexuais. "Agora virou bagunça. O próximo passo vai ser a adoção de crianças (por casais gays) e a legalização da pedofilia”, bradou o parlamentar.

Para Bolsonaro, não é competência do Supremo julgar algo previsto pela Constituição, que reconhece como uma entidade familiar a união estável entre homem e mulher. Quanto à abertura, com a decisão, para casais homossexuais adotarem, o deputado disse que a criança "vai ver a mãe usando cueca e o pai usando calcinha". Segundo ele, daqui a pouco vai haver “passeata gay mirim”.

Os filhos de Bolsonaro, um deputado estadual e o outro vereador, também se opuseram à decisão, via Twitter. “Então p/ ser inteligente é preciso ser gay? Isso é heterofobia!”, queixou-se Carlos, o vereador, no microblog.

Um comentário:

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...