quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vamos aceitar calados??????

Governo do Rio promove campanha contra homofobia e Cabral libera policiais e bombeiros para irem à Parada Gay

 Rio de Janeiro – O governo do Rio lançou na segunda-feira, dia 16/05, a primeira campanha publicitária de Estado da América Latina contra a homofobia. A campanha será veiculada a partir do dia 17 em rádios, cinemas, na TV e em vários outros meios como outdoor, cartazes e folhetos.

 A vice-presidente da organização não governamental Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) e do Movimento Dellas, Yone Lindgren, explicou que a campanha é resultado de uma luta dos movimentos sociais, que começou em 2003, buscando diálogo com as autoridades. “Agora esperamos uma mudança de cultura e que a população fluminense aprenda que todos nós temos o direito à cidadania. O próximo passo é a aprovação do Projeto de Lei 122, a criminalização da homofobia”, disse Yone sobre o projeto que pretende tipificar os crimes cometidos contra homossexuais.

O governador Sérgio Cabral anunciou que, na próxima Parada Gay do Rio de Janeiro, o governo vai liberar seus funcionários públicos, assim como os caminhões de bombeiros e policiais fardados que sejam gays para participar do desfile que ocorre todos os anos na Avenida Atlântica, orla da zona sul carioca. “Vemos isso em todas as cidades desenvolvidas do mundo, como Nova York e Paris. Por que não aqui?”, indagou Cabral durante seu discurso.
“E me dirijo aos senadores do meu país: Vamos aprovar o PL 122 porque homofobia é crime contra os direitos humanos, contra um cidadão. É isso que está em jogo”, completou o governador.
Durante a cerimônia, foi anunciado que, no dia 28, será assinado o decreto que reconhece e regulamenta o uso do nome social por travestis e transexuais na administração pública do estado fluminense. Também foi apresentado o caderno de ações e metas 2011-2014 do Programa Rio sem Homofobia.

SOCIEDADE BRASILEIRA, CIDADÃOS CARIOCAS, VAMOS ACEITAR CALADOS???   Verba para lançamento da campanha 'Rio Sem Homofobia' é de R$ 4 milhões

Como cidadã carioca, eu não vou me calar contra esta situação, Cabral fazendo apologia aos homossexuais, lançando uma campanha partidária, simpatizante e política. Usando o nosso dinheiro, Sérgio Cabral está patrocinando uma campanha em nossa cidade, com propagandas, banners, etc... Com a mesma justificativa furada dos GLBTS, de que sofrem violência e buylling, e querem respeito.
 Ora queremos também que a violência e o buylling acabe, e sejam também respeitados os negros, idosos, obesos, deficientes, índios, pobres, etc...  Muitos sofrem o preconceito e são alvo de violência, não somente os gays.
  Por isso governador Sérgio Cabral, a campanha deveria se chamar, RIO CONTRA A VIOLÊNCIA, que atinge inúmeros segmentos e não somente os gays. Viraram uma classe privilegiada agora??
  Essa verba altíssima, deveria também ser usada para fazer propaganda contra ouros tipos de discriminação, e não somente aos homossexuais. Nossas crianças tendo que se deparar com propagandas, com out doors em toda a cidade, com fotos até de drag queens, a ponto vamos chegar?? Isso não é democracia,isso é comunismo, querem impor a sociedade  o que não aceitamos, não cremos e não vivemos.

VAMOS NOS UNIR!!!!!!!!!! Estaremos realizando um manifesto público nas escadarias da Assembléia Legislativa, DIA 01 DE JULHO as 15 hs. LOCAL: R.Primeiro de Março,s/n. Praça 15 .  Quer participar? Deixe seu recado aqui com seu email.

Um comentário:

  1. Eu nao Amo A Bandeira Que me Roba

    Eu nao Amo nem sou patriota pela bandeira de um pais podre que e cada vez mais devastado pelos nosso politicos ,
    Como podemos amar uma coisa dessa ? a Bandeira que nao esta nem ai para oque voce come para oque vc veste mais sim para os impostos
    que voce paga e que sempre pagara cada vez mais e mais , recebendo em troca a corrupçao a miseria a Falta de carater dos politicos ,
    a onde esta o problema nos politicos ou em quem vota neles ? A ignorancia da maioria das pessoa contribuem bastante para esse Brasil de
    hoje 24/06/2011 ,O brasileiro nao que saber oq acontece no senado mais que saber oque vai acontecer hoje na novela .
    Enquanto a Fome no nosso pais nosso politicos se preoculpão com Homofobia . No Brasil vejo mais Gayfobia que Homofobia,

    SOCIEDADE BRASILEIRA, CIDADÃOS CARIOCAS, VAMOS ACEITAR CALADOS??? Verba para lançamento da campanha '
    Rio Sem Homofobia' é de R$ 4 milhões.
    O Brasil e Obrigado a Engolir . Para mim o preconceito esta ai .

    A mulher a cada Dia Que passa consegue mais os seu direitos com uma luta digna e com enforço propio , nao e arrancando 4 milhoes
    que seriam para quem realmente presisa .

    Lembrando que o Bolsa familia e 25 reais ....

    Enquanto a Miseria esta Entro o Povo Brasileiro o Governo se preoculpa com estadios . claro

    A Onde Vai para o Brasil ? em um leilão no Ebay ?

    Como pode ter tanta sacanagem e falta de controle em um governo ?

    Eu nao Amo A bandeira que me roba da hora que acordo ate a hora que durmo , Que me roba des do meu primeiro dia de vida
    e ira me roba ate o utimo dia .

    Meu nome e Felipe Martins de Morais , mais um brasileiro cansado de ser lezado .

    Brasil Um Pais de tolos .

    ResponderExcluir

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...