terça-feira, 14 de junho de 2011

Levando crianças a Cristo???



Como evangelista de crianças há 27 anos, tenho me preocupado muito com o chamado "evangelistas de crianças" e "evangelismo de crianças" que acontecem nestes dias... Uma verdadeira festa, gente colorida, com cara pintada, muita música, dança, alegria e o plano da salvação pincelado. O pecado, o juízo e a justiça viraram acessórios...  Tem sido pregado aos adultos um evangelho barato, adulterado, herético, e isso tem se estendido as crianças também.

Pessoas despreparadas, sem base bíblica, promovem festas as crianças, cantam músicas temáticas evangélicas, muitos até usam o livro sem palavras, mas não abrem a Bíblia e não lêem os versículos, fazem aquela festa e perguntam no final, você quer que Jesus entre no seu coração?

Claro que a criança vai dizer que sim!  Faço minha as palavras do pastor Paul Washer, entregar a vida para Jesus é mais do que levantar a mão, e preencher uma ficha, é arrependimento dos pecados, é confessar Jesus como seu salvador.

Assista este vídeo acima, e por favor, PREPARE-SE , ESTUDE, FAÇA UM CURSO na APEC, PARTICIPE DE UM SEMINÁRIO que eu ministro sobre evangelismo infantil,enfim, saiba VERDADEIRAMENTE como levar uma criança a Cristo Jesus,para que haja novo nascimento de verdade!!!

Deus nos abençoe!
Claudia Guimarães

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com a Pra Claudia. O que visto é de fato muita festa, muito colorido, e pouca Mensagem Bíblica. O que era acessório passou a ser o principal, e o que é o principal, que é a Mensagem da Salvação, está sendo o acessório, colocado em segundo plano. Que Deus tenha misericórdia, e que esses "evangelistas de crianças" de fato EVANGELIZEM!!

    ResponderExcluir
  2. Pra. Cláudia, concordo com vocês mas aquilo que falamos (palavra) é o que o nosso coração está cheio. Precisamos estudar sim, mas os cursos são caros, longe de nossas casas e nem sempre os dias são propícios a nos deslocarmos para os locais onde são ministrados os cursos. Me desculpe irmã, os dias são maus para nós e para as crianças também e ensinar a Palavra Genuína tem nos desafiado cada vez mais. O seu trabalho é maravilhoso, acompanhei algumas palestras, sempre que posso vou e oro a Deus pelo seu ministério que é fantástico, mas devemos atentar também para os nossos Pastores, porque muitos também não se preparam e "distorcem" ou "apelam" demais a Palavra deixando a gente a as crianças muito confusas sobre o que Deus realmente quer de nossas vidas. Que o Jesus continue nos mostrando o caminho a seguir, que o Espírito Santo seja ainda o nosso Consolador e que Deus nos dê a inteligência e a sabedoria necessária para chegarmos incorruptíveis na Vida Eterna, Amém.

    ResponderExcluir

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...