domingo, 3 de julho de 2011

Manifesto na Alerj



Manifesto na Assembléia Legistativa do RJ

                             O governo Cabral tem investido em prioridades erradas...

                Querida amiga, Pra Laudelina levantou a sua voz

                                             

                                          Havia muitos bombeiros no local também

                              Rosangela Justino da ABRACEH estava presente


                                   Querida amiga e irmã Pra Sandra Andrade

               Nos despedimos clamando ao Senhor Jesus, Rei de toda terra



   

Esta manifestação foi realizada em frente a Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, protestamos contra as prioridades erradas do nosso governo, não concordamos com a campanha lançada em nosso estado, Rio sem homofobia.

Primeiro que não somos homofóbicos, a sociedade não é homofóbica, "fobia" é uma patologia, uma doença, quem é homofóbico tem pavor de homossexuais, é violento e quer matá-los. Somos contra qualquer tipo de violencia ao ser humano, Jesus nos ensina a amar o próximo como a nós mesmos, e até amar nossos inimigos e orar pelos que nos perseguem,como podemos ser homofóbicos????

Segundo e o motivo principal do manifesto, como que o nosso governador Sérgio Cabral, gasta 4 milhões de verba pública para promover esta campanha, que mais é uma apologia ao homossexualismo, e alega não ter como pagar um salário digno aos nossos bombeiros?
Como o governo Cabral tem 4 milhões para fazer uma campanha de apologia gay e não tem dinheiro para pagar os professores??  Médicos, manutenção de hospitais? E ainda fecha escolas?? 

Para realizar tal campanha absurda, alegam violência aos homossexuais, discriminação, mas então senhor Cabral, como fica a violência a mulher? a violência as crianças, que são assassinadas aos montes diariamente, a morte de homossexuais é de uma proporção bem menor,ao compararmos com mulheres e crianças.

E a discriminação aos negros, deficientes, idosos??? Então queremos em nosso estado uma campanha para todos estes discriminados e alvo de violência, porque privilegiar somente os gays???

É um absurdo, verba o governo tem, mas é gasto com prioridades erradas, de interesses pessoais e espúrios, não nos calaremos, vamos levantar a nossa voz!!!!
A campanha não é Rio se homofobia, tem que ser RIO SEM VIOLÊNCIA a TODOS e não somente aos gays.

Deus nos ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Claudia Guimarães

2 comentários:

  1. Parabéns pela atitude, que Deus possa ouvir a voz dos que clamam pela moralidade. O que posso fazer neste momento e divulgar tão importante decisão e atitude, não basta lamentar é preciso agir...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pastora Claudia por mais esta iniciativa para abençoara vidas!

    ResponderExcluir

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...