terça-feira, 27 de dezembro de 2011

PRÊMIO ARETÉ 2011

O meu livro infanto juvenil "Conexão Criança", editora Vida, ganhou neste ano de 2011, 2 prêmios ARETÉ nas modalidades Educação Cristã: Infanto-juvenil e Ilustração Infanto-juvenil. A ASEC (Associação de Editores Cristãos) concede esse prêmio aos livros de maior destaque em cada ano. Glória a Deus!!!!!!! Jesus é o autor de tudo isso. Dedico este prêmio as crianças perseguidas, aos pequenos guerreiros do Reino Eterno.
 
 

4 comentários:

  1. Aleluiiaaa! Glória a Deus Pastora! Esse livro realmente veio direto do coração de Deus. Que Ele continue encontrando lugar no seu coração para gerar os sonhos Dele! Amo vc, vc é uma inspiração!
    bjinhos, Marina.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra. Claudia, prêmio mais do que merecido diante da maneira criativa e ungida que foi feito! Deus a abençoe, que venham muitos outros livros como esse para a edificação do corpo de Cristo, as crianças do RK de São Paulo amam usar este livro para orar. Então, o Royal Kids Brasil agradece! bjs amada do Pai!

    ResponderExcluir
  3. Ter sua visita e seus comentários será uma honra, que tal?
    http://ministerioinfantilalegriadosenhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pastora,
    sou administradora de uma creche na Rocinha, - RJ, e já a algum tempo, tenho sentido um desejo imenso de oferecer mais do que um lugar parta que elas fiquem durante o dia, satisfazendo as necessidades dos pais.... Venho orando por mais,
    E daí, conheci seu trabalho e vi, que, o meu chamado envolve também o pastoreado, mesmo e principalmente, em meu ambiente de trabalho, sua vida e visão, tem sido uma inspiração pra mim!
    Essa Gente pequena, precisa conhecer e viver Jesus, em histórias, canções e em seus corações!!!
    Gente pequena não vai pro inferno. Não sabem o caminho. Gente grande é que diz que sabe todos os caminhos.

    Meu coração pulsa, por uma Escola, onde existam crianças que tem experiências reais com o Pai e que através DELES, suas familias sejam transformadas e a Rocinha, ora dita, pacificada, reconheça que é por essa gente pequena, que tudo começa.


    Criança é a oração!



    Crer é o modo da criança!



    confiança é só que ela tem.





    Criança e reino de Deus são sinônimos na Terra dos homens distantes do reino e das crianças.



    Bem-aventurado é todo aquele que põe a criança no meio da vida dos grandes, pois, aí reside o poder que o próprio Jesus deu a elas para ensinar aos grandes que existe salvação da perversão dos adultos imbecilizados pela falta de amor, simplicidade e humildade.

    porque enquanto há tanta luta por poder, Jesus disse:

    “Delas é o reino”,
    e assim será!
    beijos
    Elaine

    ResponderExcluir

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...