terça-feira, 27 de novembro de 2007

É Bruxinha do bem, tia...

GABI, PERSONAGEM DO MEU LIVRO COM AMIGAS QUERIDAS

O livro Bruxinha Boa? Bruxinha Má? é uma história infantil que explica para as crianças, o que a Palavra de Deus diz sobre bruxas e feitiçaria, através de uma história verídica, onde ministrei para uma menina de 9 anos, salva em Jesus e de familia cristã, que estava se envolvendo em leituras sobre bruxas. Ela adorava ler estes livros, quando conversei com ela, muito inocentemente esta menina me disse: "é bruxinha do bem tia Claudia! não tem problema..."
Muitas crianças até mesmo dentro das igrejas estão sendo enganadas, com o slogan lançado pelo inferno: "NÃO TEM NADA A HAVER" , recebem de seus pais que COMPRAM, livros, cds, jogos sobre bruxas, magias e etc... levando para dentro de suas casas e sobre os seus filhos, maldição. Estão brincando com o fogo... satanás não está de brincadeira e não perde uma oportunidade para oprimir nossas crianças.
NÃo podemos brincar no que diz respeito a formar verdadeiramente uma geração de seguidores de Cristo Jesus, pois satanás está se mobilizando de todas as formas para conseguir uma geração de seguidores também.
Na semana passada, ministrando em uma igreja fora do Rio de Janeiro, observei uma professora chorar muito depois de uma ministraçao, ela me procurou e contou-me que há algumas semanas atrás, um menino de 16 anos que todos os dias passava na loja dela depois da aula (ela era proprietária de uma loja de brinquedos bna cidade), se suicidou e deixou um bilhete para a sua mãe dizendo que ia se encontrar com o seu senhor Satã.
Ela chorando me disse que nunca falou de Jesus para este menino e que ele sempre lhe dizia que se sentia bem na loja e adorava passar por lá. Ela pediu perdão para Deus de sua omissão e me disse que depois que ministrei a palavra de Deus sobre salvação de crianças, era como se escamas caissem de seus olhos, aleluia!!! Somjo embaixadores de Cristo nesta terra, e a tempo e fora de tempo vamos ministrar salvação para cada criança que passar por nossa frente, que assim seja em nome de Jesus.
Pela salvação e pastoreio desta geraçao.
Claudia Guimarães

2 comentários:

  1. Graça e paz. Tenho acompanhado seu ministério, um pouco de longe, mas sempre me inteirando de tudo. Estou tentadno comprar o livro Pastoreando as crianças desta geração, mas não encontro. Como faço pra comprar com você. Tem algum site de materiais manuais seu tb? Gostaria de ver. Abs. Rose

    ResponderExcluir
  2. Ola Claudia,Paz e graça.
    Fiquei muito feliz de encontar o seu blog em minha pesquisa sobre celula infantil. sou lider do ministério infantil da igreja a qual sou membro e falou muito ao meu coração todos os textos do blog, gostaria de saber como faz pra ter esses manuais de estudos para crianças.
    forte abraço, Deus abençõe.
    Jéssica Carvalho

    ResponderExcluir

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...