sexta-feira, 18 de abril de 2008

Dia do Livro - Convidada pela escola CEB

Tarde muito legal !! Em comemoração ao dia do Livro, como escritora fui convidada pela escola CEB em Realengo, para apresentar meu livro infanto juvenil: "Bruxinha Boa? Bruxinha Má?

Turminha da educação infantil

Várias turmas de educação infantil

Ouviram com atenção a autora falar sobre o livro que escreveu...


Dançaram o homenzinho torto com a Gabi e comigo...








As crianças da educação infantil estavam esperando com expectativa a surpresa: a personagem do meu livro: a GABI
Turma do Ensino Fundamental




Apresentação do meu livro para as crianças, estavam interessadas!!!

Bate papo com as crianças do ensino fundamental, aberto para perguntas a escritora...

No final, não poderia sair de lá sem abençoar a vida desta criançada linda, orei por elas e apesar da empolgação com a bonecona Gabi, ficaram quietinhas, glória a Deus!!!!
Vamos incentivar e formar esta geração a serem leitores... a terem prazer pela leitura, deixo aqui a minha admiração pelo programa da escola de levar vários escritores ao colégio. Aproveitando o dia do livro, me ajudem em oração, para que Deus abra as portas para nós escritores cristãos, pois é muito difícil lançar um livro infantil cristão, as editoras acham o investimento alto, devido a ilustração e cores, mas precisamos investir pois enquanto as editoras evangélicas não querem investir nos pequenos, satanás investe para destruir, livros infantis como o Patinho gay e o Príncipe que não gostava de princesas, já se esgotaram em vendas nos EUA. Vamos orar por isso???

Um comentário:

  1. Cláudia !!! Foi um prazer conhecê-la !!! Você abençõou muito nossa escola neste dia ! Que Deus continue abençoando seu ministério !!! Parabéns pelo livro ! Beijos
    Paula Sandim (Coordenadora Pedagógica do CEB)

    ResponderExcluir

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...