terça-feira, 15 de abril de 2008

Eu sei como é o inferno, todo dia eu vou lá!!

Meu coração tem chorado e clamado diante de Deus pelas crianças desta geração! Em especial tenho clamado pela colega de classe do meu filho Matheus de 12 anos que está no 7o ano, ele tem em sua turma uma menina que diz ser uma bruxa, uma satanista e que gosta de servir o reino das trevas. Temos orado muito pela Renata ( não é este o nome verdadeiro dela), pela sua salvação e libertaçao em nome de Jesus, oramos por ela na célula e pela salvação dos amigos de cada criança da nossa célula.

Meu filho deu de presente a Renata o meu livro: "Bruxinha Boa? Bruxinha Má? para que ela soubesse a verdade da palavra de Deus sobre a bruxaria. Ela agradeceu e disse que iria ler.
Hoje meu filho me contou que falou com ela na escola, ela disse que gostou muito do livro. Matheus não perde uma oportunidade, tenho sempre encorajado meu filho a ser luz na escuridão, principalmente na vida de crianças que estão completamente perdidas nas trevas, como esta sua colega de turma.

Meus irmãos, eu fiquei estarrecida com o que meu filho me contou, sobre o papo que teve com a Renata hoje. Ele perguntou se depois de ter lido o livro, e saber da verdade por que ela não mudava de senhor, ele convidou ela a servir no reino da luz, que Jesus a amava...
Ela lhe disse que não dava mais, que não tinha volta (geralmente quem se envolve com o satanismo diz isso mesmo), que encontrou satanás quando estava muito sozinha, quando tinha 6 anos seus pais se separaram, e ela muito triste e sozinha encontrou conforto na bruxaria.
Matheus disse se ela tinha lido sobre onde os bruxos e feiticeiros vão morar na eternidade, é no inferno, você sabe como é o inferno, e ela lhe respondeu: - eu sei, vou todo dia lá!

Meus irmãos, estou escrevendo este texto chorando, com lágrimas escorrendo pela minha face, meu coração chora diante de Deus, o que o inimigo tem feito na vida das crianças de hoje!!
O sangue de Jesus tem todo o poder, me ajudem a orar pela salvação da Renata e de tantas Renatas que estão sozinhas, tristes, se sentindo abandonadas por suas familias, carentes de amor, de atenção, carinho. E é exatamente aí a porta de entrada do inimigo para destruir suas preciosas vidas. Levante um clamor pela salvação das crianças desta geração!
Claudia Guimarães
"Por estas coisas, choro eu; os meus olhos se desfazem em águas; porque se afastou de mim o consolador que devia restaurar as minhas forças; os meus filhos estão desolados porque prevaleceu o inimigo". Lamentações 1:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...