quinta-feira, 5 de junho de 2008

PÉROLAS da nossa célula infantil


Criança fala cada uma!!! E nossas crianças que participam da nossa célula infantil toda semana não ficam de fora, rimos muito com as descobertas e tiradas de cada uma, olha só:

1) Professora: "Então quando Samuel ouviu uma voz chamando-o: Samuel, Samuel, quem será que o chamava?? ( Eu segurava um cartaz da história de Samuel( Apec) e nesta cena ele estava deitado e ao lado de sua cama uma lamparina dos tempos antigos, na ilustração era igual a lâmpada maravilhosa do gênio.
RESPOSTA: Eu sei tia, quem estava chamando o Samuel era o gênio da lâmpada maravilhosa...


2) Explicando o Salmos 85 sobre meditar na sua lei de dia e de noite, amar a palavra de Deus, perguntei: " Quem sabe o que é meditar??" Um menininho de 5 anos RESPONDEU: EU sei tia, é fazer assim ó ( segurou a pontinha dos dedos e fez aummmm), posição dos esotéricos para meditação.


3) Passei um videozinho sobre arrebatamento, eles ficaram impressionados, a oração de uma criança na reuniõ: "Obrigado Jesus porque todos nós aqui vamos para o céu pra sempre e não para o inferno".


4) Quando celebramos a páscoa em nossa célula, disse para uma criança que chegou cedo, hoje vamos festejar a nossa páscoa, ele me respondeu: Ih! tia, eu não trouxe o meu chocolate...


Algumas destas crianças se converteram este ano e estão conhecendo a Jesus a cada semana, glória a Deus por este tempo de salvação em minha casa, abra as portas de sua casa também, muitas crianças esperam pela salvação em Cristo Jesus. Aleluia

Um comentário:

  1. Olá, Cláudia!
    Também ministro em célula infantil, que material vc usa?
    grata,
    Débora

    ResponderExcluir

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...