quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Pastoreando as crianças...

Este é o meu primeiro livro lançado pela editora Vida, para professores, líderes, pastores, pais, enfim para todos que amam as crianças e investem em suas vidas como parte integrante do corpo de Cristo Jesus. Convido você a ler e receber de Deus a visão para este ministério, visão de Deus é o grande diferencial para sermos verdadeiros ministros na vida de crianças hoje.
Foi assim na minha vida, e este livro existe para que eu possa compartilhar tudo o que recebi do Senhor Jesus, e tenho aprendido a cada dia, neste serviço precioso aos melhores e mais importantes agentes do Reino de Deus:as crianças, adquira nas melhores livrarias, no site da editora Vida ou neste blog.
" Pastoreando as crianças desta geração" autora: Claudia Guimarães

6 comentários:

  1. Gostei muito do livro, Deus falou comigo através dele e vou colocar em prática a vontade do Senhor para a vida das minhas filhas, que ainda são pequeninas.
    Parabéns!
    Deus continue abençoando e falando ao seu coração.

    Fernanda Cunha

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor esteja contigo, querida!
    Preciso de ajuda. Sinto a necessidade de distribuir o trabalho com as crianças por idade mas, não sei bem como faze-lo. Será que pode me enviar alguma sugestão? Também o tipo de trabalho que devo inserir a essas idades.

    ResponderExcluir
  3. Gisele Motta - gi-arte@hotmail.com20 de agosto de 2009 às 11:35

    A Paz do Senhor!
    Primeiramente louvo ao nome do Senhor pela sua vida, pelo lindo e emocionante livro.
    Assim como este livro ajudou e vem ajudando vidas de professoras, comigo não foi diferente. Tenho 22 anos de idade, e 1 ano de convertida. Muito rapido está sendo o meu chamado, e Deus falou e tem falado muito comigo. Creio que em breve terei o prazer de conhece-la e testemunhar sobre o que Deus vem fazendo depois da leitura do seu livro!
    Deus abençoe ++++++ a sua vida!!!!
    bjinhos
    Gisele Motta

    ResponderExcluir
  4. QUERO SABER MAIS DO CURSO NO BERÇARIO TAMBEM SE APRENDE, DATAS QUE COMEÇAM, CUSTO, QUERIA SABER MAIS NÃO CONSIGO ENTRAR NO BLOG TODO

    ResponderExcluir
  5. Fui ao seminário na INV de Olaria e lá adiquiri esse livro, estou lendo e cada página o Senhor tem falado poderosamente comigo e cada vez mais confirmando o chamado dele para comigo. Louvo a deus por sua vida e peço a ele que te abençõe sempre.

    ResponderExcluir
  6. Olá Cláudia a Paz!
    Amei muito este livro! Deus falou muito comigo! aprendi muito e agora é só concertar os erros! começei meu ministério aos 10 anos já se faz 16 anos de ministério nunca tive a oportunidade de participar de seminários, palestras ou cursos! Pois nunca tive a ajuda e o apoio da igreja! mas minha pastora também leu esse livro e as crianças que não tinham prioridades na igreja hoje falam em linguas estranhas, oram por outras crianças e já tivemos muitas respostas de curas e libertações atráves da oração de nossas crianças! sabe Deus tem usado muito essas crianças que falam de Jesus para outras também! Fiquei pasma com coisas que vi tipo colocar desenho da xuxa mas enfim! graças a Deus material e criatividades para lidar com as crianças sempre tive kkk! bom! gostaria de agradacer e que Deus a abençõe !!!!!

    Fique na Paz!

    ResponderExcluir

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...