sexta-feira, 16 de abril de 2010

LANÇAMENTO MEU LIVRO...


MEU NOVO LIVRO...

Sou suspeita para falar de mais um livro que é milagre de Deus no meu ministério, então confira alguns depoimentos já recebidos apesar de ter somente um mês de lançamento:


Querida Cláudia, Boa Tarde,
Meu nome é Denize Lucena Kirsten sou membro da Academia da Fé, Pastor Hélio Peixoto,
estive presente no seminário em Campinho, foi uma benção.

.Quando voltei do seminário cheguei mostrando as novidades, pois leio muito para minha filha e o irmão e começamos a ler o livro Conexão criança, meu filho mais velho sempre fala que vai ser Pastor e vai pregar em muitos países, ao iniciar a leitura do seu livro com as crianças esse amor por missões voltou a brilhar no coração do meu filho e no meu, minha filhinha está muito feliz, oramos todos os dias pelos países e pelas crianças da igreja perseguida e as famílias de cada uma delas, entramos no site portas abertas, estamos acompanhando tudo, que alegria fazer parte desse ministério.

Estou orando com o propósito de conversar com a Deise esposa do meu pastor para falar do trabalho que é feito na missão portas abertas e iniciar esse trabalho na igreja com as crianças, sei que nos conhecemos rapidamente, mas quando vi seu trabalho e vi Deus agindo através dele na vida dos meus filhos passei a admirá-la mais.

Sabe lembrei que a muito tempo li o livro "Você pode mudar o mundo" da editora CPAD autores: Daphne Spraggett e Jil Johnstone, fala dos países e porque devemos orar, mas o seu livro é atual com depoimentos das crianças, isso faz com que a criança passe a refletir sobre sua vida e a vida da criança da igreja perseguida dando mais valor ao evangelho, ao momento de estar na casa de Deus e sem falar da dedicação e interresse que desperta pelas outras crianças dos outros países juntamente com as orações.

Cláudia eu louvo a Deus por sua vida da sua família e filhos, você é um exemplo pra mim.
Muito Obrigada,
Atenciosamente com muito carinho e amor de Cristo Jesus.
Denize Lucena Kirsten


3 comentários:

  1. Meu nome é Michele costa, trabalho com ministério infantil Á 9 anos, amo seu trabalho! e muitas vezes me sinto uma formiguinha diante de tantas dificuldades, mas Gloria a Deus o seu trabalho tem ajudado a esclarecer algumas duvidas! que Deus continue te usando abraços e conte com minhas orações!

    ResponderExcluir
  2. Olá amada, Deus te abençoe!
    Estou em Goiânia e digo a todos que você é minha amiga mas ainda não sabe disto e que trarei-a aqui para nosso primeiro congresso de crianças.
    Eu e meu marido assumimos o trabalho com crianças há pouco mais de 3 meses e você deu norte ao nosso trabalho. Leio seu blog, quero ir a Campinas para conhecê-la e por influência sua teremos nossa primeira palestra para professores e pais a respeito da inclusão da criança especial na escola bíblica. Será dia 21/05, e no Senhor, nossas expectativas são as maiores possíveis. Obrigada por ser uma fonte de inspiração e edificação no Espírito de Deus.
    Quanto a sua saúde, atrevo-me a dizer que o próprio Senhor nos desacelera de vez em quando, para olharmos mais para o templo que somos, as pessoas ao nosso redor e para si mesmas. Não conheço sua vida particular, posso estar sendo tola, perdoe-me se assim for, mas cuide mais de você e daqueles mais próximos que Deus te deu. Às vezes é preciso ser só mulher, e depois só mãe.....Beijos, no Senhor, com muito respeito e admiração, uma fã.

    ResponderExcluir

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...