segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ah! Se todas grávidas lessem o livro...

  Carta de uma leitora do meu livro: "Mulheres geradoras de vida"

Olá Cláudia, a paz do SENHOR!

       Dou graças ao nosso bom Deus por ter ido num encontro de jovens casais da Igreja Metodista em São Paulo e ter sido presentiada por um dos seus livros: Geração Semente.

       Não tenho nenhuma dúvida de que o Senhor Jesus me permitiu te conhecer através deste livro, pois com certeza Ele cuida de nós em todos os detalhes, pois estou grávida de três meses, é a minha primeira gestação e sinto que o Senhor não quer me deixar espiritualmente desassistida num momento tão especial como esse.

       Só com a leitura de poucas páginas do seu livro o Senhor já começou e me mostrar tão grande é a responsabilidade que está no meu ventre, confesso que temos uma leve noção, mas se torna muito mais forte quando somos orientadas especificamente para esse maravilhoso fim de ser mãe e gerar desde o ventre benção para o Senhor.

       Preciso de sua ajuda, vc tem total razão quando fala que nossas igrejas não estão preparadas para esse momento tão particular da mulher... Sinto-me um pouco insegura e falta de ministraçãoes mais específicas para esse fim.  Tenho família, amigos e irmã de oração, mas estamos num processo de transição de igreja e sinto falta de cobertura espiritual e aquele calor que só a congregação de Cristo Jesus pode nos dar.

       Bem, gostaria de saber se teria algum "curso para gestantes" não sei se chamaria de curso, ou minstrações ou acompanhamento dos 9 meses mais sublimes da vida do ser humano para nós, um lugar onde pudéssemos ir e ser bem recebidas por maravilhosas servas de Deus, sabe aquelas mulheres que Deus coloca para nos acarinhar nos momentos de carência que temos?

       Um prazer poder está escrevendo pra vc!
       Estarei lendo o seu blog para mais informações, mas ficaria muito feliz e honrada com sua resposta!

       Um abraço!
      Obrigada pela sua atenção!

       A paz
       Sirlene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...