sexta-feira, 27 de maio de 2011

Manifesto no Rio de Janeiro


Faço minha as palavras do articulista Ciro Sanches Zibordi, no texto abaixo, não deixe de ler...  Como mulher, esposa, mãe, cristã, cidadã, não posso me calar... "Clama em alta voz, não te detenhas ergue a tua voz como trombeta, e anuncia ao meu povo a sua transgressão e a casa de Jacó os seus pecados". Isaías 58:1
  
Conclamo a todos, homens, pais, mulheres, mães, jovens, adolescentes, todos a clamar em alta voz comigo, vamos nos manifestar na frente da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, dia 01 de Julho as 15 horas. Vamos nos pronunciar contra a campanha que está sendo realizada em nosso estado, no Rio de Janeiro, "Rio sem homofobia". O governador Sérgio Cabral usando nosso dinheiro, com verba de 4 milhões, produziu este programa incoerente, partidário, simpatizante, ideológico. A sociedade carioca foi consultada??? Isso é prioridade em nosso estado???

Fiquei pensando... Por que o governador do Rio de Janeiro não lança outras campanhas muito mais prioritárias e urgentes, como Rio sem mendigos nas ruas, Rio sem violência contra mulheres, Rio sem tráfico de drogas, Rio sem corrupção, Rio sem desabamentos de casas, Rio sem sequestro relâmpago?! Será que os impostos dos cidadãos não servem para investir em outras causas mais nobres que o suposto combate à homofobia?

Nossa posição conta muito diante de Deus e da sociedade, como cidadã do céus, nossa arma é a oração, clamamos pelo nosso país, por tudo que tem se levantado contra a família, contra esta geração, Deus é soberano e tem todo o controle, Ele é o Senhor de toda terra, quer creiam ou não, não podem mudar esta verdade.

E como cidadã desta terra, do Brasil, desta cidade, tenho que  me posicionar, abrir a minha boca, é tempo de reagirmos, não podemos nos silenciar, achando que não adianta nada, adianta sim!!! Eu creio que quando nos posicionamos há um mover no Reino espiritual, mesmo se não vejo nada, creio pela fé, somos atalaias, precisamos nos posicionar em nome de Jesus.

Primeiro quero dizer que não sou homofóbica, nós cristãos não somos homofóbicos, eu não bato nem no meu cachorrinho, não sou violenta com ninguém, não odeio homossexuais, amo o ser humano, independente de como ele seja, o que eu não APROVO SÃO CONDUTAS,  como se drogar, se alcoolizar, praticar o homossexualismo. Como vou odiar um homossexual se na Bíblia Jesus me ensina a amar até meus inimigos???

Há uma diferença muito grande em não aprovar a prática, não querer que meus filhos sejam influenciados e orientados pelo estado, naquilo que eu não aceito, não aprovo e digo mais, a palavra que creio pela fé, que é a Palavra de Deus, diz que a PRÁTICA homossexual é pecado, é errado e abominação a Deus, por isso não aceito, não aprovo, reprovo mesmo.

Mas isso não quer dizer que sou homofóbica, pois não pratico violência, não quero bater e nem matar nenhum homossexual, por isso não venham me chamar de homofóbica, pois isso é uma patologia, uma doença, e estão nos rotulando, nos taxando de homofóbicos, ou seja rotulando 90% da sociedade como psicopata, independente do seu credo, como homofóbicos.

Não sou homofóbica, mas não aprovo a prática, e ainda por cima no meu estado gastam 4 milhões para priorizar, PRIVILEGIAR uma classe que se auto denomina discriminada.Se querem um Rio sem preconceitos, então senhor governador, inclua nesta campanha os negros, idosos, deficientes, índios, pobres, e tantos outros cidadãos que sofrem discriminação e estes não escolheram sua condição, os homossexuais sim, escolhem sua orientação sexual.

Somos livres para expressar nossa posição, a CONSTITUIÇÃO me garante isso, vivemos num país DEMOCRÁTICO e não comunista. Por isso criminalizar minha escolha de aceitar uma prática ou outra, não pode ser considerado crime, isso é um absurdo!!!  Querem tirar o direito da família brasileira, do cidadão brasileiro, e garantir o direito de uma comunidade chamada GLBTS?? Que ainda por cima é minoria. Não são somente os gays que apanham, são assassinados de maneira brutal, crianças são violentadas e assassinadas em nosso país, mulheres, mães de família, apanham e são brutalmente assassinadas no Brasil, direito de proteção é PARA TODOS!!! E não somente para grupo gays, isso precisa ser entendido.

Amamos, eu amo a todos os homossexuais, por isso digo a vocês, que Deus te amou de tal maneira, que entregou seu único filho, para que se você Nele acreditar, não morra, mas tenha a Vida Eterna. A escolha é sua!!! Não queiram nos amordaçar!!!!

Te espero na manifestação!!!! Deixe sua marca, deixe sua voz ecoar. Dia 01 de Julho, na cidade. Não se omita, posicione-se!!!

Claudia Guimarães

3 comentários:

  1. LIBERDADE DE EXPRESSÃO, SE QUEREM RESPEITO NOS RESPEITEM TAMBÉM, MEU NETO NÃO É OBRIGADO A ESTAR EM UM LUGAR E VER O QUE ESSA ''CRIATURA'' SÉRGIO CABRAL QUER NOS COLOCAR ''QUELA'' ''ABAIXO'' TENHO EM MINHA FAMÍLIA LÉSBICA E HOMOSEXUAL,MAIS NOS RESPEITAM SUA VIDA PRIVADA NÃO NOS COMPETE E SEMPRE QUANDO ESTÃO COM SEUS COMPANHEIROS (AS) EM LOCAIS PÚBLICOS FESTAS, EM FAMILIA SÃO DISCRETOS.
    SÉRGIO CABRAL VC DARÁ CONTA A DEUS, TENHA CERTEZA DISSO, POR ESSE MASSACRE CONTRA A FAMÍLIA!!!!!!! SUA INTENÇÃO É A PRESIDENCIA DA REPUBLICA, POR ISSO ''CUSTE O QUE CUSTAR'' MAIS EU VOU ESTÁ LÁ...QUANDO VC SE CANDIDATAR SEREI A PRIMEIRA A FAZER VIA IMTERNET, PORTA A PORTA CAMPANHA, PARA VC JAMAIS SER O PRESIDENTE DA NAÇÃO BRASILEIRA!!!!!!! DEUS ABENÇOE NOSSO PAÍS!!!

    ResponderExcluir
  2. A Paz de Deus seja contigo e a todos quantos lerem o seu comunicado, tão importante para a Igreja do Deus Todo Poderoso, no Rio de Janeiro e no Brasil.Quero estar lá e somar aos que são contra esse disparate e prepotencia desses governantes que só visam seus próprios interes-ses.Eles que se cuidem porque, quando o "POVO DE DEUS" se movimenta e "ORA", coisas tremendas acontecem,Amém. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz! Quero participar do manifesto dia 1 de julho. Creio que devemos nos mobilizar como igreja pois somos o referencial para esta sociedade.
    Disponibilizo meu e-mail para maiores informações:
    molinarosenir@gmail.com

    ResponderExcluir

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...