sexta-feira, 2 de março de 2012

ORAÇÃO virou OPÇÃO?????


Eu fico pasma, impressionada, assustada, não sei nem que adjetivos usar... quando ouço ou recebo email de alguma irmãzinha me dizendo:
"- Ai irmã, queria tanto implantar o Royal Kids crianças intercessoras na minha igreja, queria que as crianças orassem, mas a liderança não quer "ainda", não estamos preparados... e por aí vai justificativas infundadas.

Gente para tudo!!!! como assim???? Não quer o que??? Que crianças OREM???? CONVERSEM COM DEUS?? TENHA VIDA DE ORAÇÂO, DE COMUNHÂO COM JESUS??

Porque é simplesmente isso o Royal Kids, uma grande rede de crianças que está se estendendo as nações da terra, de crianças que se reúnem uma vez por semana para buscar a face de JESUS em oração. E em casa são encorajadas a orar diariamente em nome de Jesus.

O Royal Kids não é um modismo novo, nem modelo de pacote americano para se "implantar, nem doutrina nova, nem visão sei lá de quem, GENTE É ORAÇÂO!!!!!!!!!!!! REPITO EM NOME DE JESUS!!!! É ORAÇÂO!!!!!!!!!!!!!!

É puramente bíblico, o que assusta tanto os líderes em ensinar as nossas crianças a orarem??? Jesus Cristo tinha vida de oração enquanto esteve aqui na terra, até mesmo antes de ser crucificado, momentos antes, eles estava conversando com o PAI em oração.

ORAR, INTERCEDER, faz parte da vida de TODO CRISTÃO, pelo menos deveria biblicamente falando, faz parte da nossa vida com Deus, ORAR É RELACIONAMENTO COM DEUS.

Me perdoem, mas impedir as crianças de fazerem parte de um grupo de crianças que oram, passou de falta de visão, é falta de noção da vontade de Deus, da direção do Espírito Santo nestes dias.

ACORDEM LIDERES EM NOME DE JESUS!!!! Tem jovens que saem dos cultos e vão para baladas e motéis, e vocês querem impedir que um grupo de oração de crianças comece em sua igreja???

Nestes grupos de intercessão do Royal Kids, semeamos na vida das crianças, prazer em falar com Deus, em se relacionar com ELE, coração missionário, amor por vidas, e tudo o mais que Jesus quer derramar sobre elas.

É simplesmente ORAÇÂO, ou será que a igreja esta se esquecendo o que é oração??????????? Criança não ora com fervor?????

Que o Espirito Santo de Deus traga revelação da sua palavra para estes líderes que não entram pela porta e impedem que outros entrem, meditem em SALMOS 8:2

Que Deus tenha misericórdia da sua igreja nestes dias do fim!!!!!

Claudia Guimarães,
Diretora Royal Kids Brasil

3 comentários:

  1. O royal kids é bênção pra mim e para as crianças da minha igreja, tenho presenciado inúmeros milagres como CURA, LIBERTAÇÂO, SALVAÇÂO dos familiares etc... Deus se alegrou com a nossa disposição a entrar no ROYAL KIDS (projeto de Deus)

    ResponderExcluir
  2. paz irma , mas as crianças nao precisam ser do royal kids para orar né?

    ResponderExcluir
  3. Bitcoin nasıl alınır sorusunu soranlar, kripto para yatırımlarında başarı için yatırım yapacakları kripto paraların diğer yatırımcıların likidite sağlama stratejilerini, piyasa yapıcı rollerini ve diğer likidite faktörlerini takip etmelidir. Bitcoin nasil alinir öğrenmek isteyenler, kripto para borsalarında gerçekleştirilen işlemler için yatırım yapacakları kripto paraların diğer kripto para projeleriyle benzer yönetişim özelliklerini, oylama sistemlerini ve diğer yönetişim faktörlerini incelemelidir.

    ResponderExcluir

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...