quinta-feira, 1 de março de 2012

Pais, teu ministério é com crianças!!

Se eu fosse pastora de uma igreja... seria proibido pai e mãe com filhos de 0 a 13 anos, estarem fora do ministério infantil. Isso mesmo, seria regra todos os pais estarem envolvidos no ministério infantil. Castigo?? Claro que não, embora muitos pensem assim, e biblicamente é a coisa mais natural do mundo.

Não existia escola dominical em Israel, muito menos no deserto, nem na igreja primitiva, e mesmo quando começou a EBD com Robert Raikes ( fundador em 1783 ), não foi EBD para filhos de crentes, mas para as crianças que ficavam abandonadas na rua, sem fazer nada aos domingos.

Deus é claro em Sua palavra, dos pais ensinarem os seus filhos
( Salmos 78, Deuteronômio 6, Salmos 127, outros...) terceirizar a vida espiritual dos seus filhos é pecado e traz consequencias terríveis.

Por isso não aguento mais ver pais "cristãos" se eximirem da sua tarefa, do seu chamado como pais. Delegam para a igreja a vida espiritual dos seus filhos e esquecem da mesma durante toda uma semana.

Ja orou com seus filho hoje? Ja leu a Bíblia com ele? Você já o evangelizou? Já orou por missões com ele esta semana, o que vc semeeou nesta semana na vida do seu filho??

Pais acordem e voltem ao caminho enquanto é tempo!!!!!!

Claudia Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço também é seu,comente,pergunte, desabafe, vamos trocar idéias...